in

BBB24: Vanessa diz que alguns homens traem por vício e Yasmin repreende: “Dando desculpa”

Após fazem as pazes no primeiro dia de BBB24, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes continuaram estreitando laços nesta terça-feira (09), mas algumas opiniões entre as sisters ainda diferem. A dançarina disse acreditar que alguns homens traem por vício e a modelo repreende. 

Vanessa: “Mas você sabia que eu consigo julgar eles também? É válvula de escape, é vício, é doença. Gente, traição é doença. Tem uns que eu acho que é vício.”
Yasmin: “Pera aí. Agora tá dando desculpa para macho escroto?”
Vanessa: “Tem uns que eu acho que é vício [trair]”
Yasmin: “Tudo bem, a gente conhece uns que dá pra ver que é vício…”
Vanessa: “Tem macho escroto, mas tem uns que é vício nítido.”
Yasmin: “Mas aí é desculpa só porque é vício nítido?”
Vanessa: “Não. Não tá certo.”
Yasmin: “Eles tem que chegar e falar ‘eu sou um bosta, eu sou viciado em comer todo mundo que passa na minha frente porque eu só vejo um buraco’. Aí eu respeito. Agora falar ‘você é a princesa da minha vida e vou te amar pra sempre?’”
Vanessa: “Eu prefiro que virem para mim e falem ‘eu sou viciado’.“

BBB24 repleto de novidades

Com apresentação de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil chegou repleta de surpresas, como novas dinâmicas e cômodos. Uma das grandes novidades é um sistema de votação com duas modalidades e o prêmio do vencedor, que promete ser o maior de todas as edições e pode chegar a R$3 milhões.

O reality show tem produção assinada por Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após “Terra e Paixão”, e domingos, após o “Fantástico”. Para acompanhar as novidades do BBB24,

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro