in

“Bebe”: Bebe Rexha lança terceiro disco da carreira e revela parceria com Dolly Parton; confira!

Bebe Rexha revelou nesta sexta-feira (28) o tão aguardado terceiro álbum da carreira, “Bebe”. O projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com 12 faixas, incluindo as já apresentadas anteriormente “Heart Wants What It Wants” e “Satellite”, em parceria com Snoop Dogg, e outras.

“Meu terceiro álbum de estúdio ‘BEBE’ está disponível em toda parte! Fazer isso foi um processo de tentar encontrar minha felicidade novamente e colocá-la de volta na música. Eu não poderia estar mais grata por todas as pessoas em minha vida que me ajudaram a chegar até aqui e por todos vocês por me apoiarem infinitamente. Vocês me enchem de tanto amor e alegria. Espero que vocês amem isso tanto quanto eu, é um dos meus trabalhos de maior orgulho que já criei.”, disse Bebe nas redes sociais.

Apresentando um arsenal de sucessos genuínos que inclui o single “Seasons”, novo dueto de tirar o fôlego com Dolly Parton, o projeto encapsula a profundidade e a amplitude da arte de Rexha. “Seasons” chega acompanhado de um clipe em preto e branco que captura a química criativa das estrelas em uma performance íntima e crua.

Assista “Seasons”:

Repleto de sucessos, Bebe inclui “I’m Good (Blue)”, a colaboração global da estrela pop, que está no topo das paradas, com David Guetta, assim como a contagiante faixa inspirada nos sucessos de discoteca, “Heart Wants What It Wants”, a empoderadora faixa pronta para os clubes “Call on Me” e o hino recém-lançado “Satellite”, com Snoop. Por mais ecléticas que sejam, nenhuma parece tanto uma partida – ou talvez um retorno ao lar – quanto “Seasons”, uma balada country discreta com os vocais da lendária Dolly.

Após estrear como uma compositora requisitada (ela escreveu “The Monster” de Eminem e Rihanna, entre outros sucessos), Rexha começou a produzir seus próprios sucessos, incluindo a colaboração multi-platina com G-Eazy “Me, Myself & I” e a sensação club produzida por Martin Garrix, “In The Name Of Love”. Em 2017, ela alcançou o ouro com “Meant To Be”, um dueto country com a Florida Georgia Line que foi certificado como Diamante (10x Platina).

A artista ganhou ainda a terceira indicação ao Grammy neste ano com “I’m Good (Blue)”, competindo por “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”. O hit global com certificação Platina acaba de ganhar o prêmio de “Canção de Dança do Ano” no iHeart Radio Music Awards de 2023 e de “Melhor Colaboração” no MTV EMAs de 2023.

Ouça o “BEBE”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Rooftime mergulha em novas sonoridades no novo EP “I Promise You”

Beyoncé vem ao Brasil em 2024, diz jornalista