in

“Bebe”: Bebe Rexha lança terceiro disco da carreira e revela parceria com Dolly Parton; confira!

Bebe Rexha revelou nesta sexta-feira (28) o tão aguardado terceiro álbum da carreira, “Bebe”. O projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com 12 faixas, incluindo as já apresentadas anteriormente “Heart Wants What It Wants” e “Satellite”, em parceria com Snoop Dogg, e outras.

“Meu terceiro álbum de estúdio ‘BEBE’ está disponível em toda parte! Fazer isso foi um processo de tentar encontrar minha felicidade novamente e colocá-la de volta na música. Eu não poderia estar mais grata por todas as pessoas em minha vida que me ajudaram a chegar até aqui e por todos vocês por me apoiarem infinitamente. Vocês me enchem de tanto amor e alegria. Espero que vocês amem isso tanto quanto eu, é um dos meus trabalhos de maior orgulho que já criei.”, disse Bebe nas redes sociais.

Apresentando um arsenal de sucessos genuínos que inclui o single “Seasons”, novo dueto de tirar o fôlego com Dolly Parton, o projeto encapsula a profundidade e a amplitude da arte de Rexha. “Seasons” chega acompanhado de um clipe em preto e branco que captura a química criativa das estrelas em uma performance íntima e crua.

Assista “Seasons”:

Repleto de sucessos, Bebe inclui “I’m Good (Blue)”, a colaboração global da estrela pop, que está no topo das paradas, com David Guetta, assim como a contagiante faixa inspirada nos sucessos de discoteca, “Heart Wants What It Wants”, a empoderadora faixa pronta para os clubes “Call on Me” e o hino recém-lançado “Satellite”, com Snoop. Por mais ecléticas que sejam, nenhuma parece tanto uma partida – ou talvez um retorno ao lar – quanto “Seasons”, uma balada country discreta com os vocais da lendária Dolly.

Após estrear como uma compositora requisitada (ela escreveu “The Monster” de Eminem e Rihanna, entre outros sucessos), Rexha começou a produzir seus próprios sucessos, incluindo a colaboração multi-platina com G-Eazy “Me, Myself & I” e a sensação club produzida por Martin Garrix, “In The Name Of Love”. Em 2017, ela alcançou o ouro com “Meant To Be”, um dueto country com a Florida Georgia Line que foi certificado como Diamante (10x Platina).

A artista ganhou ainda a terceira indicação ao Grammy neste ano com “I’m Good (Blue)”, competindo por “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”. O hit global com certificação Platina acaba de ganhar o prêmio de “Canção de Dança do Ano” no iHeart Radio Music Awards de 2023 e de “Melhor Colaboração” no MTV EMAs de 2023.

Ouça o “BEBE”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro