Connect with us

Música

“Beijo e Bye Bye”: Mc Rebecca lança terceiro clipe do EP “Outro Lado”

Publicado

em

Crédito Fotos: Divulgação/Luan Gadelha

Mc Rebecca lançou na última quinta-feira (17) o videoclipe para o single “Beijo e Bye Bye”, terceira faixa do EP “Outro Lado”. A produção traz a cantora bastante empoderada e esbanjando ainda mais sensualidade ao selecionar os gogoboys da própria casa noturna.

À frente na direção criativa, Rebecca une o funk ao pop, trap e rap, iniciando um novo momento na carreira. “Estou realizada com a junção de diversos ritmos e com o formato que conseguimos criar, foi algo muito único e diferente de tudo o que eu já fiz! Escolhi o mês de junho por ser o do meu aniversário, queria dar um presente aos meus fãs e estou amando soltar um por semana. Criar toda uma expectativa, receber mensagens sobre a continuação e ver respostas positivas tem sido um máximo”, celebra.

O projeto já contou com os videoclipes de “Pussy Gang” e “Bala” lançados e explora ainda mais o lado artístico de Rebecca ao colocar a cantora para atuar, outro grande talento da dona de “Tô Preocupada”. Cada videoclipe funciona como um novo capítulo de uma única história. “Só Faço o Que Eu Quero” será o último clipe do projeto com o enredo final.

Durante coletiva de imprensa, Rebecca contou para os jornalistas que dentre as inspirações para o novo projeto estavam filmes e séries, como “Doce Vingança”, “Kill Bill” e “Sky Rojo”, a série da Netflix. “Beijo e Bye Bye” traz na composição o empoderamento de uma mulher decidida e independente, tanto em suas exigências quanto em relacionamentos.

Assista ao videoclipe, que conta com participação especial de Rafael Uccman e Yris Araujo:

MC Rebecca contou à imprensa as situações inusitadas que aconteceram durante as gravações. “Primeiro foi o teste de covid-19, o cara enfiou quase no meu cérebro. Mas tem que fazer, né? Faz parte“, disse a artista, que continuou contando sobre o flerte nos bastidores. “A minha gravadora estava registrando o making-of e aí um gogoboy pediu meu contato e o áudio pegou certinho. Eu nem sei onde está esse vídeo, mas existe. As pessoas confundem mundo, elas vão lá para trabalhar e vão pedindo o telefone. Também teve a unha. Eu costumo colocar unha postiça para colocar grande e toda hora caía“, revelou.

Rebecca não nega a paixão por atuar e contou para os jornalistas que está investindo na carreira de atriz. Inclusive, a cantora revelou que foi aprovada em um teste para estrelar um filme, mas não pôde dar mais detalhes. A cantora esteve a frente também do “Onde Está Mariana?”, projeto encabeçado por Cleo, na plataforma Cleo On Demand.

Mc Rebecca reflete também sobre as conquistas de uma carreira de apenas três anos, em que colaborou com o grande nome da música brasileira, a Elza Soares, além de outras parcerias super famosas. A artista comentou o sonho de cantar ao lado de artistas internacionais, como Rihanna e Beyoncé.

Ainda em junho, Rebecca irá dividir o palco com o cantor Lulu Santos em uma live em comemoração do mês do Orgulho LGBTQIA+, assim como irá participar também do show ao vivo do trio As Baías, que acontece no próximo dia 25 de junho.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending