Patrícia Diegues lançou o single “Bem Que Se Quis” na última sexta-feira (21). Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é uma releitura da versão que virou hit nacional da MPB na voz de Marisa Monte e chegou acompanhada de videoclipe.
“Bem Que Se Quis” traz uma sonoridade pop contemporânea, com elementos acústicos, bateria e baixo pulsantes, beats e timbres modernos, que prometem trazer uma atmosfera dançante e alto astral. A direção artística e produção musical foi feita por Luccas Trevisani. A faixa será lançada pela gravadora independente Torilo, que acumula mais de 150 milhões de streams e é dirigida por Trevisani.
“Seria impossível cogitar qualquer arranjo que rivalizasse com versão de Marisa Monte, por isso ousei criar um arranjo totalmente diferente e improvável, mesclando a brasilidade do violão de nylon, com beats e elementos modernos, somados com uma base de bateria e baixo bem dançantes e um arranjo com aberturas vocais inéditas para essa obra”, conta Trevisani.
“Conseguimos trazer uma sonoridade pop, dançante, descontraída, e que além de celebrar o legado da MPB, também tem tudo para conectar diferentes públicos e gerações”, conta Diegues. “Acreditamos muito no potencial dessa faixa e estamos trabalhando para que essa releitura alcance milhões de pessoas e conquiste seu merecido espaço na trilha sonora de suas vidas”, completa Luccas.
Nascida em Santos, Patrícia Diegues teve seu primeiro contato com as artes ainda na infância, quando iniciou sua jornada na dança aos 7 anos de idade. Mais tarde, formou-se em Psicologia, mas a paixão pela música sempre falou mais alto. Após retomar seus estudos de música, participou das eliminatórias do reality show “Fábrica de Estrelas”, o que a motivou ainda mais a apostar na sua carreira musical.
Ao longo de sua trajetória, Diegues já encantou o público em bares, eventos corporativos e bandas autorais. Agora, como artista solo, ela mostra que veio pra ficar com seu segundo single. “Estou muito empolgada e feliz com o resultado final, me diverti muito durante o processo de gravação tanto da música quanto do videoclipe”, afirma Diegues.