in

“Betty, A Feia”: Hugo Lombardi faz retorno à moda no Paris Fashion Week

O Prime Video anunciou nesta sexta-feira, 16, que Hugo Lombardi (Julián Arango), ícone da moda de “Betty, A Feia” e designer-chefe da Ecomoda, estreará sua nova coleção durante a Paris Fashion Week 2024 (PFW), retornando oficialmente às passarelas após 20 anos. Marcela Valencia (Natalia Ramirez) e Patricia Fernández (Lorna Cepeda), ex-alunas da Ecomoda, estão confirmadas na primeira fileira do desfile, juntando-se a editores, jornalistas, blogueiros de moda e influenciadores de todo o mundo.

Os antagonistas de “Betty, A Feia” se reunirão mais uma vez para estrear a coleção em um local secreto no dia 27 de fevereiro, segundo dia do PFW, compartilhando datas com designers icônicos como Saint Laurent e Dior, entre outros. O evento exclusivo contará com peças selecionadas de Andrés Otálora, o consagrado estilista de prêt-à-porter que se especializou há mais de duas décadas na criação de peças que se destacam no cenário da moda internacional e nas semanas de moda de Nova Iorque e Paris.

Além disso, o desfile também contará com a participação de Cali Flow Latino, grupo de Salsa Choke que funde música urbana com salsa e criou o hit “Ras Tas Tas”, indicado ao Grammy Latino e ouvido em todo o mundo.

Durante 2023, o Prime Video anunciou o retorno da nova série “Betty, A Feia” com seu elenco original, que estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo em 2024. Para ver o anúncio e saber mais sobre a produção, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro