Connect with us

Famosos

Bianca Andrade e Fred anunciam fim de relacionamento e afastam rumores de traição: “Em busca de paz”

Publicado

em

bianca andrade fred separacao
Foto: Divulgação

Bianca Andrade e Fred revelaram nesta sexta-feira (22) que não são mais um casal. O fim do relacionamento dos artistas foi anunciado pelas redes sociais e os pais do pequeno Cris, de nove meses, contaram aos fãs que a decisão aconteceu de forma carinhosa e amigável.

Em textos publicados por Bianca e Fred nos stories do Instagram, os artistas negaram qualquer rumor de traição. “Antes que especulem, nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes, de forma carinhosa e amigável”, disse a empresária.

Fred comentou que a separação está sendo difícil para toda a família. “O término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro”, escreveu o youtuber.

Leia os textos na íntegra:

Bianca e Fred mantinham relacionamento desde setembro de 2020, meses após a saída da influencer do BBB20. Em dezembro, os artistas anunciaram que estavam esperando o primeiro filho, que mais tarde teve o sexo revelado em um “Chá Revelação” em pleno Maracanã. Cris nasceu em julho de 2021 e, desde então, os artistas dividem diversos momentos com o bebê nas redes sociais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending