in

“Brincadeira” em versão remix de Francinne com No Maka atinge 1º lugar do iTunes de Portugal

É a primeira vez que a cantora gaúcha consegue ficar no topo do ranking da plataforma.

A cada dia que passa Francinne vem se destacando em terras lusitanas. A cantora que lançou o remix de “Brincadeira” com No Maka, dupla de produtores que é responsável por “Faz Gostoso” que compõe o “Madame X” de Madonna e tem colaboração de Anitta, em apenas cinco dias alcançou o 1º lugar no ranking do iTunes de Portugal.

+ “VOU LEMBRAR” | MARCANDO NOVA FASE NA CARREIRA, WANESSA CAMARGO ANUNCIA NOVO SINGLE

Essa é a primeira vez que Francinne alcança o topo no iTunes de Portugal. O single ficou na frente até de músicas de Shawn Mendes, Camila Cabello e até Lady Gaga. Vale destacar que a nova versão de “Brincadeira” teve até um vídeo gravado no FitDance Space, em São Paulo. Nele, são exibidas imagens do videoclipe original também. Assista.

No Maka é um grupo português de música eletrônica, criado em 2013 por Emanuel Oliveira e Duarte Carvalho.  Eles combinam vários estilos: Funk, Hip-Hop, Trap, Afro, Latin e Moombahton, que lhes confere uma sonoridade única. O boom veio com a música “Faz Gostoso” já que a rainha da pop a incluiu no seu mais recente álbum, e o tema da dupla portuguesa é o mais popular do Spotify de Madonna.

Rock In Rio divulga as 35 atrações que se apresentarão no Palco Supernova; confira a line up completa!

Hopi Pride Festival anuncia shows de Pabllo Vittar, Matheus Carrilho, Gloria Groove e outros artistas