in

Bruninho e Davi estreiam bloco “E essa boca aí” no Carnaval de rua de São Paulo

Bruninho e Davi vão comandar um bloco de rua no Carnaval de São Paulo neste domingo (16). A dupla, que é considerada como uma das duplas mais versáteis da cena musical, estreia o bloco “E essa Boca aí”, na Barra Funda, e promete agitar um dos carnavais que mais cresce no país.

No repertório, os artistas irão cantar as músicas do projeto “Quase Ontem”, lançado ano passado, que inclui “Tá falando Demais”, em colaboração com Vitão, “Bololô”, com Atitude 67, “Bipolar”, e “Te chamar de Linda”, com Alinne Rosa. Não ficarão de fora também os hits “E essa Boca a픓Cê é Loco” e “Se Namorar fosse bom” e muitas outras.

“Estamos muito animados para estrear nosso bloco no carnaval paulistano, que é conhecido por sua diversidade e que tem cada vez mais atraído público de todas as regiões do país. Para nós, que sempre buscamos levar um som diferenciado, sem nos prendermos a um gênero específico, faz todo sentido ter nosso bloco aqui. Vamos fazer um carnaval cheio de energia, misturando rap, axé, samba e, claro, muito sertanejo”, revelam Bruninho e Davi.

Serviço

Bloco Essa Boca Aí
domingo, 16 de fevereiro
Concentração às 14h
Avenida Marquês de São Vicente

Sam Smith anuncia novo álbum; confira capa, título e data de lançamento

Billie Eilish é a voz do novo tema de 007; ouça “No Time to Die”