O participante Bruno apertou o botão de desistência da casa do Big Brother Brasil 23 na tarde desta sexta-feira (17). Em comunicado para a imprensa, a Globo ressaltou que a desistência resulta na desclassificação do candidato no reality show.
A produção do programa salientou ainda que Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite.
“Estou desistindo do programa, por uma pena, fatalidade. Cheguei ao meu ápice da ansiedade. Quando me inscrevi, queria fazer história e brilhar”, disse Bruno no confessionário. “Quero pedir só desculpas, porque esse Bruno Gaga que estava aqui esses dias não sou eu, por isso decidi apertar o botão da desistência.”, completou.
Esta é a segunda vez que um participante aperta o botão de desistência do reality show. Anteriormente, Tiago Abravanel inaugurou o botão quando decidiu deixar o BBB22. Como uma desclassificação, o ator e cantor foi removido da abertura da atração e não participou do reencontro ao final da edição.
O BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após “Travessia”, e domingos, após o “Fantástico”.