Connect with us

Famosos

Fãs de BTS criam iniciativa para ajudar instituição no Pantanal e arrecadam mais de 20 mil

Publicado

em

Os Army, fãs do grupo BTS, se reuniram na internet e criaram a Army Help The Pantanal (Army Ajude o Pantanal, em tradução livre), uma campanha com o intuito de arrecadar fundos para ajudar no combate aos incêndios que estão acontecendo no Pantanal. A iniciativa conta com mais de 20 mil reais arrecadados atualmente.

De acordo com os recentes dados, o Pantanal teve o maior crescimento de focos de calor entre os biomas neste ano. Os registros mostraram um aumento de cerca de 219% em comparação com o mesmo período no ano anterior – de janeiro à primeira quinzena de setembro. Até o último sábado, dia 19, havia 15,9 mil focos correspondentes a 2020.

Diante do atual cenário e que ganhou comoção mundial, os fãs do grupo do grupo de kpop recordista de views e vendas de singles criou a campanha no último dia 16 e em 24h já haviam arrecadado mais de 5 mil reais. A meta final que o perfil ArmyHelpThePlanet, que está organizando a campanha, é de 30 mil. Para contribuir, clique aqui.

O valor arrecadado com a benfeitoria será destinada ao Instituto Homem Pantaneiro (IHP), sediada desde 2002 em Corumbá, Mato Grosso do Sul. A quantia ajudará no apoio logístico do combate às queimadas, por meio da reforma de uma instalação para os brigadistas, além da formação e contratação de outros e do financiamento de equipamentos de proteção.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending