Connect with us

Séries

“Call Me Kat”: série protagonizada por Mayim Bialik chega ao HBO Max

Publicado

em

A série “Call Me Kat” já está disponível no catálogo do HBO Max. A produção é inspirada na produção britânica “Miranda”, de Miranda Hart, e conta a história de uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos.

Protagonizada pela atriz de renome mundial Mayim Bialik, a série propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Kat deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de um gato.

Com 13 episódios e em formato de sitcom, “Call Me Kat” conta ainda com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz no elenco. Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado Jim Parsons, ex-colega de elenco de “The Big Bang Theory”. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são as produtoras.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending