Connect with us

Famosos

Camilla de Lucas está confirmada no Big Brother Brasil 21, diz jornalista

Publicado

em

A influencer Camilla de Lucas está confirmada no Big Brother Brasil 2021, segundo Leo Dias, do Metrópole. A nova edição do reality tem início agendado para o próximo mês e irá mesclar personalidades conhecidas pelo público aos candidatos inscritos, como feito na anterior.

Natural de Nova Iguaçu, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, Camilla trabalha com internet desde 2017 quando fazia conteúdo voltado a beleza, mas durante a pandemia ganhou ainda mais popularidade devido aos vídeos bem humorados no TikTok e postagens nas redes sociais.

Além de Camilla, que coleciona mais de 6 milhões de seguidores nas plataformas, Gabriela Pugliesi, Felipe Titto, Kéfera, Eri Johnson, Rafael Infante, Carla Diaz e Thaynara OG também já foram apontadas como integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

A atriz Roberta Rodrigues, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, apresentadora Lívia Andrade, a musa fitness Gracyanne Barbosa e os influenciadores Alex Mapeli e Ney Lima também aparecem entre os artistas sondados.

Recentemente, o nome de Matheus Mazzafera também começou a circular na internet como um dos confirmados, mas o youtuber desmentiu os boatos. O público, por sua vez, foi às redes sociais para repudiar a possível participação do influencer no reality. “Primeiro eliminado”, disseram a maioria dos comentários.

Vale lembrar que nenhum dos nomes foi confirmado pela produção do Big Brother Brasil. A grande final da vigésima edição do reality contou com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, que se tornou a grande campeã escolhida pelo público.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending