in

CarnaVip 2020 | Jão estreia bloco de carnaval em São Paulo com repertório especial

Foto: Kimie Nakassima

Comandado por Jão, “Bloco dos Corações Partidos” estreia em São Paulo com direito a casa lotada, na noite do último sábado (29). Para entrar no ritmo de carnaval, o cantor trouxe uma set list personalizada, interpretando os sucessos de sua carreira e canções famosas de outras estrelas brasileiras. 

A festa aconteceu na casa de shows paulistana Audio Club, que mesmo antes de ter as portas abertas, viu suas filas totalmente ocupadas por fãs e admiradores do artista. Dentre as fantasias mais criativas dos foliões estavam os figurinos inspirados nos clipes de “Louquinho”, com regatas brancas e faixas de cabeça listradas, e no de “Vou Morrer Sozinho”, trazendo características mais sombrias. 

O repertório da folia apresentou uma forte presença de canções da MPB que tratam sobre amores perdidos e super paixões, mas sem deixar de lado o sertanejo sofrência de Marília Mendonça e músicas autorais, como “Lindo Demais”, “Fim de Festa” e “Me Beija com Raiva”. Jão ainda agitou o público presente com brincadeiras no palco e muita interação.

“Minha primeira vez no carnaval foi cheia de gente do bem, amorosa e criativa. Foi um show que eu amei muito fazer. Muito obrigado por toparem essa ideia e se entregarem tanto”, agradeceu pelo Instagram. 

Em comemoração ao Mês da Mulher, Papo de Música realiza entrevistas abertas ao público

CarnaVip 2020 | Anitta agita o último dia do carnaval paulista