Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | MC Rebecca se apresenta na festa Meu Carna é Funk no Rio de Janeiro

Publicado

em

Na próxima sexta-feira (7), um dos nomes em ascensão, a MC Rebecca, vai levar seu show para o Meu Carna é Funk. A festa acontece na região central do Rio de Janeiro, na Nau Cidades em Santo Cristo, e os ingressos já estão disponíveis a partir de 10 reais no Sympla.

A carioca, que subirá ao palco para um show completo, lançou hoje (04) o clipe para a faixa “Hoje Tá Bom, parceria com o PK. A faixa faz parte do EP Enquanto Tiver Funk É Carnaval, lançado no final do mês passado. A cantora também é responsável pelos hits “Deslizo e Jogo”, “Ao som do 150” e “Cai de Boca“.

Também subirão ao palco os DJs Bruna Strait, nome de sucesso no cenário noturno carioca, Kathy Maravilha, do bonde das maravilhas, Tucho e Thiago Araújo, produtor da Treta Festa. O evento ainda contará com Open Glitter, para as pessoas brilharem durante as 8 horas de duração.

O Bloco do Meu Carna é Funk é outra atração, que cantará vários sucessos do funk em ritmo de Carnaval. A ideia do Bloco surgiu dos idealizadores da festa, a Bruna e Jade Perrone, que pensaram em juntar dois movimentos totalmente cariocas, sendo eles a bateria de escola de samba e o Funk.

Esta é a terceira edição do ano do Meu Carna é Funk, que retornou após uma temporada de sucesso em 2019. A última edição, que também aconteceu na Nau Cidades, reuniu 3 mil pessoas.



Serviço: Meu Carna é Funk • MC Rebecca

Atrações: Show da MC Rebecca, DJs Bruna Strait, Thiago Araújo, Kathy Maravilha e Tucho
Data: Sexta-feira, 7 de fevereiro
Horário: A partir das 22h
Local: Nau Cidades – Av Professor Pereira Reis 36, Santo Cristo
Ingressos: A R$10 no site da Sympla
Classificação: 18 anos

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending