Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Pocah estreia bloco no Rio de Janeiro com convidados de peso

Publicado

em

Pocah estreia bloco no Rio de Janeiro

Na última segunda-feira (24), Pocah fez a estreia do seu próprio bloco de Carnaval. Nos jardins no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a artista, que é uma das principais representantes do funk carioca, levou um time de peso com nomes de grande relevância dentro do cenário pop/funk nacional. Passou pelo evento um público de 30 mil pessoas.

Dentre os nomes, subiram ao palco para agitar a multidão Luísa Sonza, PK, Valesca, MC Zaac, Gabily, além do time de DJs que não deixou ninguém ficar parado. Pocah subiu ao palco com 1h30min de atraso, mas não decepcionou os foliões presentes com um show de duas horas de duração e dois looks diferentes.

A cantora abriu a apresentação com “Não Sou Obrigada“, grande hit nacional do ano passado e que levou a morena a se destacar em playlists internacionais. Dentre os outros sucessos do repertório, Pocah não deixou de fora as novas parcerias “Pegando Fogo“, com a Lara Silva – que subiu ao palco para se apresentar com a cantora – e “Lei da Gravidade“, com o Léo Santana, aposta para o carnaval.

E falando em aposta para o carnaval e parceria, não podia faltar “Carnaval Chegando“, com o Rennan da Penha. A música já está na boca do povo e enquadra o Top 40 do Spotify Brasil. Pocah também aproveitou e incluiu alguns covers em seu show, como as faixas “Onda Diferente” e “Favela Chegou“, ambas parcerias entre Ludmilla e Anitta.

Para fechar, como um bom bloco de Carnaval, não poderia faltar a bateria. E Pocah não deixou isso de fora. Ao som de uma bateria montada especialmente para esse evento, a cantora cantou alguns dos sucessos mais famosos e tradicionais desta época do ano tão aguardada.

Ao final do bloco estivemos com a Pocah, que nos revelou, com exclusividade, estar muito feliz com a realização desse sonho: “Me sinto muito realizada. Eu não tenho palavras. A única coisa que eu posso dizer é que eu estou muito feliz. Em êxtase.

Fizemos uma pequena cobertura do Bloco da Pocah em nosso Instagram. Caso queira conferir um pouquinho os bastidores desse evento, clique aqui!

Trending