Connect with us

Reality Show

Casamento às Cegas Brasil estreia em outubro na Netflix; assista ao trailer!

Publicado

em

Crédito das fotos: Alisson Louback / Netflix

A Netflix revelou nesta sexta-feira (10) a data de estreia da versão brasileira do reality Casamento às Cegas. Com apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, os episódios chegam à plataforma de streaming no dia 6 de outubro.

O programa promete mostrar o jeitinho brasileiro de se relacionar, além de fazer o público se emocionar muito com os casais. Casamento às Cegas Brasil tem realização da EndemolShine Brasil e contará com dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim, mas também deixar o par no altar. 

A versão original do programa Casamento às Cegas chegou ao catálogo da plataforma de streaming em 2020 e rapidamente ganhou o público. Recentemente, a Netflix lançou um episódio especial de reencontro dos casais que se formaram no programa e mostrou mais de como estão depois do casamento.

Mais Brasil na Tela

Casamento às Cegas Brasil é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Trending