Connect with us

Música

Cat Dealers lança websérie “Dealing With Cats”

Publicado

em

Lugui e Pedrão, do Cat Dealers, lançaram na última quinta (17) o “Dealing With Cats”, websérie que vai mostrar um pouco mais sobre a rotina dos irmãos cariocas, viagens, shows, backstage, incluindo diversos depoimentos da equipe. O primeiro episódio da produção já está disponível no Youtube.

O primeiro episódio fala sobre dois momentos marcantes para o duo, que é um dos nomes mais reconhecidos da música eletrônica, em 2020: o rebranding, que aconteceu logo no início do ano, responsável pela reformulação da marca, e a readaptação dos planos em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

Em 2020, Cat Dealers tinha estreia marcada no mainstage do maior festival de música eletrônica do planeta, o Tomorrowland Bélgica, no Lollapalooza Brasil e fariam uma turnê pela América do Norte, dando continuidade à internacionalização do projeto.

A primeira parte de “Dealing With Cats” mostra como foi o processo de reformulação dos planos e adaptação a essa nova realidade, com depoimentos de Lugui e do Pedrão, além de outros importantes membros do time, como Mario Sergio Albuquerque (Manager) e Mary Frasso (Marketing Manager).

Os próximos episódios virão em breve e serão anunciados através das redes sociais da dupla, que lançou recentemente três remixes: “Carry On”“Who’s Laughing Now”, de Ava Max, e “Cold Feet”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending