in

“Cats”, que conta com Taylor Swift no elenco, terá versão atualizada enviada aos cinemas

Após diversas críticas, o filme “Cats” ganhará uma versão com efeitos visuais corrigidos. O longa, que traz Taylor Swift e Jennifer Hudson no elenco, já está em cartaz nos cinemas americanos e terá uma nova edição reenviada aos cinemas. No Brasil, o filme estreia na próxima quinta (25).

De acordo com informações do site Just Jared, o diretor Tom Hooper revelou que não havia completado os retoques finais no filme até o domingo passado, um dia antes do evento de estreia mundial em Nova York. Hopper continuou editando o filme e uma nova versão será enviada aos cinemas.

“O DCDC e a Deluxe-Technicolor enviarão DCPs FTR-20 SMPTE de “Cats” atualizados, que incluirão alguns efeitos visuais aprimorados. O tempo de execução é inalterado.”, diz a nota enviada aos cinemas.

“Cats” não contará com nenhuma alteração em enredo e outros detalhes, apenas alguns pontos efeitos visuais podem ter sido corrigidos, efeitos que já haviam sendo criticados na internet desde que o primeiro trailer do longa foi divulgado há alguns meses.

Além disso, o longa vem sendo muito comentado por veículos renomados, como The Holywood Reporter, Variety e The New York Times, que chegaram a dizer que o filme é assustador. “Cats” chegou a receber 19% de aprovação no site especializado em críticas Rotten Tomatoes e no Metacritic, a nota é 32.

Da Broadway para as salas de cinema

A produção, originalmente baseada no livro de mesmo nome escrito por T. S. Eliot, acompanha a vida de um grupo de gatos chamado Jellicles de uma cidade e que se reúnem anualmente para decidirem quem será o próximo líder. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway.

A adaptação para os cinemas conta, além de uma super produção envolvendo cenários gigantes e efeitos especiais, com um time de artistas como Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Jennifer Hudson, Rebel Wilson, James Corden, Taylor Swift e Jason Derulo.

Após virar piada nas redes sociais, Ryan Reynolds veste o suéter com laço dourado por uma boa causa

Warner Channel prepara programação especial para fim de ano; saiba mais!