Connect with us

Famosos

Causa da morte de Tom Veiga é divulgada pelo IML

Ator morreu no último domingo em decorrência de um AVC

Publicado

em

TOM VEIGA ANA MARIA

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) revelou na manhã desta segunda-feira (02) a causa da morte de Tom Veiga. O intérprete do Louro José, faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma, que acontece quando um dos vasos sanguíneos do cérebro se rompe.

Veiga foi encontrado morto no último domingo (1) em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O artista tinha 47 anos e deixou quatro filhos. A causa da morte do ator foi divulgada durante o programa Mais Você, que aconteceu ao vivo. Ana Maria Braga quis apresentar o programa e homenagear o amigo, com quem tinha uma relação muito forte.

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, disse a apresentadora na abertura do programa. “Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, completou.

A parceria entre Ana e Veiga se estende por mais de 20 anos, já que a amizade vem desde quando a apresentadora ainda trabalhava em outra emissora. O ator deu voz ao Louro José desde a estreia do Mais Você, em 1999, e ganhou o público pela simpatia, irreverência e o talento.

Alguns dos momentos mais memoráveis do companheiro de bancada de Ana Maria foram relembrados no Mais Você e as homenagens a Tom Veiga continuaram no programa Encontro, comandado por Fernanda Gentil e André Curvello. Fátima Bernardes, que está de férias, não deixou de prestar homenagem ao colega de emissora.

“A gente fica sem saber o que dizer, fica pensando em tantas coisas. Um ator tão talentoso, um profissional tão talentoso, tão completo, tão inteligente, tão sensível, tão cheio de ideias, tão criativo.”, disse.

Carla Diaz, Rainer Cadete, Bianca Rinaldi, Claudia Leitte e muitos outros artistas também deixaram algumas palavras em homenagem ao artista. Nas redes sociais, as mensagens dos fãs e pessoas que acompanharam o Louro José nas manhãs da Rede Globo continuam desde ontem, quando o falecimento foi anunciado.

Trending