in ,

CCXP19 | De surpresa, Henry Cavill participa de painel para falar sobre a série “The Witcher”

Após rumores de que Henry Cavill viria ao Brasil para a CCXP deste ano, o ator subiu ao palco do Auditório Cinemark XD neste domingo (08) para um bate papo sobre a nova série Netflix, “The Witcher”, que estreia no dia 20 de dezembro.

A confirmação do ator no festival vinha sendo guardada a sete chaves pela plataforma de streaming, que apenas anunciou uma atração surpresa. Além disso, quem também marcou presença no painel foi a criadora e showrunner Lauren Schmidt Hissrich. “Para mim, The Witcher – livro, série e jogo – é sobre respeitar as pessoas. Espero que a série deixe uma mensagem de empatia”, disse Lauren.

Quando questionado sobre o personagem que protagoniza, Henry diz que Geralt é um personagem complicado e que não é como os demais. “Ele tem uma natureza carinhosa de uma pessoa bondosa. Ele sempre foi assim desde pequeno. O mundo acabou corrompendo e ele criou um exterior muito duro, muito frio que o ajuda a passar pelo mundo. Tem esses dois mundos dele que estão em constante guerra.”, conta Henry.

A série é baseada nos best-sellers de fantasia de mesmo nome e é um conto épico de destino e família, voltado para a história do caçador de monstros Geralt de Rivia (Cavill). É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Além de Henry, também estão confirmados no elenco Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri, Jodhi May como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buringcomo Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Renfri, Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte como Dara e Anna Shaffer como Triss.

CCXP19 | Disney domina terceiro dia de festival e “Free Guy” já é o trabalho favorito de Ryan Reynolds

CCXP19 | Warner Bros revela título do terceiro filme de “Invocação do Mal” e anuncia novos longas; saiba mais!