in ,

CCXP19 | Ryan Reynolds e elenco de “Esquadrão 6” contam mais sobre a produção Netflix

Ryan Reynolds retornou à CCXP no último domingo (08) a convite da Netflix para participar de um painel sobre o novo longa “Esquadrão 6”. Além de Reynolds, o painel também contou com a presença de Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo, que contaram mais sobre o filme que estreia no dia 13.

O filme traz seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um especialista em alguma coisa e que foram escolhidos não só pelas habilidades, mas também pelo desejo de apagar o passados para mudar o futuro. A equipe é reunida pelo One (Reynolds).

“Eu interpreto um personagem que basicamente ganhou um milhão de dólares e recruta essas 5 outras pessoas e forma esse time e família relutante. Estou basicamente tentando dizer que esse é o ‘Snyder Cut’. Ops, estou em outro painel”, brincou o Reynolds, fazendo referência à versão de “Liga da Justiça” planejada por Zack Snyder.

“Michal Bay quando filma é uma espécie de caos para os atores, de alguma maneira há uma razão para tudo no fim das contas”, disse o Reynolds sobre o diretor do longa, que também estava confirmado no painel, mas não pôde comparecer por motivos ainda não divulgados. “Eu quase morri várias vezes. Eu passei muito perto de não sobreviver”, completa Melanie, que interpreta uma ex-espiã.

Os atores ainda comentaram sobre o uso de efeitos especiais no longa dizendo que eram realmente eles fazendo todas as cenas de ação, até as mais difíceis e perigosas. “A parte mais legal deste filme é que nós realmente estávamos em Florença, dirigindo a mil quilômetros por hora, em umas ruas minúsculas”, explicou Arjona. “Filmar nessas locações e sem nenhuma tela verde foi incrível. Divertido e definitivamente assustador”, completou. “O filme não tem muito CGI. Realmente somos nós lá, acabando com nós mesmos”., complementa Reynolds.

Além do bate papo com os atores, também foi exibido no painel uma cena completa do filme. No trecho, o grupo mostra todas suas habilidades ao invadir uma cobertura de luxo na China atrás de um ditador árabe.

CCXP19 | Elenco de “La Casa de Papel” confirma quarta temporada da série

CCXP19 | Quarto dia marcado por painel surpresa com Henry Cavill e Gal Gadot estreia trailer de Mulher Maravilha 1984