Céline Dion deve fazer seu grande retorno à música na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024, de acordo com a Variety nesta terça-feira, 23. A cerimonia acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, e a participação da artista no show ainda não foi confirmada.
Caso seja oficializada a performance, esta será a primeira apresentação de Dion após o anúncio do diagnóstico de síndrome da pessoa rígida. Até o momento, os representantes da artista não se pronunciaram sobre a notícia, mas a artista chegou a Paris na manhã desta terça-feira e atendeu fãs ao sair de seu hotel. .
Assista abaixo.
A doença de Céline é autoimune, rara e provoca rigidez muscular progressiva. Por esse motivo, a artista precisou se afastar dos palcos, uma vez que a condição provocou danos ao controle de sua voz.
No entanto, a cantora e compositora interprete de “It’s All Coming Back to Me Now“ está confiante que retornará a cantar e até cogitou a realização de uma residência em Las Vegas para o futuro próximo em entrevista recente a BBC. “Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto.”, disse.
No “Eu Sou: Céline Dion”, documentário lançado pelo Prime Video, a artista foi questionada pelo programa norte-americano Today sobre o que a doença teria tirado de si e Dion aparentou estar confiante na recuperação. “[A síndrome] Não me tirou nada. Eu voltarei aos palcos. Mesmo que eu tenha que rastejar, mesmo que eu me comunique com as mãos. Mas voltarei”, disse.