A terceira temporada de Demolidor deve chegar mais cedo que o esperado. Segundo Ted Sarandos, CEO da Netflix, o novo ano da série estrelada por Charlie Cox estreia ainda no segundo semestre esse ano.
"A curto prazo, temos novas temporadas chegando, na segunda metade do ano, de 'Orange is the New Black', 'Ozark', 'Punho de Ferro', 'Demolidor', 'Narcos', o final de 'House of Cards' e a continuação de 'Making a Murderer'."
Com a confirmação da estreia do defensor de Hell's Kitchen para 2018, temos séries de todos os quatro Defensores com episódios inéditos esse ano ("Jessica Jones" e "Luke Cage" já ganharam novas temporadas e "Punho de Ferro" tem estreia marcada para 7 setembro).
"Justiceiro" está, atualmente, com seu novo ano sendo filmado em Nova York e deve ficar disponível no catálogo do serviço de streaming em 2019 junto com a, já confirmada, terceira temporada de "Jessica Jones".
A data de estreia da nova temporada de "Demolidor" ainda não foi anunciada, mas especula-se que ela deva acontecer no último bimestre do ano. As duas primeiras temporadas e o crossover "Os Defensores" estão disponíveis na Netflix.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.