Connect with us

Música

CHAMELEO divulga tracklist do álbum “ECDISE”

Projeto chegará às plataformas de streaming no fim do mês

Publicado

em

CHAMELEO confirmou, na última semana, a tracklist de “ECDISE”, álbum que chegará às plataformas de streaming no dia 21 de outubro. Ao todo, são 13 faixas que incluem as parcerias já lançadas com Pabllo Vittar e Carol Biazin, além do singlePendejo”.

O projeto é inspirado na superação de um câncer. “A cada muda de pele, surge uma nova oportunidade para crescer, amadurecer e regenerar”, explicou Chameleo em nota. Ecdise é, também, o nome dado à troca do exoesqueleto, estrutura externa presente no corpo de animais, durante o processo de crescimento. O conceito também está presente na capa do álbum, clicada pela dupla MAR+VIN.

"ECDISE", primeiro álbum de CHAMELEO, chega em 21 de outubro.
FOTO: MAR+VIN

O disco traz outras parcerias inéditas

Nas redes sociais, o cantor de Curitiba confirmou que o álbum ainda traz colaborações inéditas com Number Teddie, Johnny Hooker, Alice Caymmi e Konai. Confira a tracklist completa de “ECDISE”:

1. elemefezassim feat. Number Teddie
2. TOKYO
3. Enigma feat. Carol Biazin
4. frequente(mente) feat. Pabllo Vittar
5. PENDEJO
6. outrolado (interlude)
7. NHAC! feat. Johnny Hooker
8. Palhaço feat. Alice Caymmi
9. Euforia
10. quarto branco feat. Konai
11. ECDISE
12. Querido Eu
13. Emoji de Fogo

“Pendejo”, com versos em português e em espanhol, foi a primeira faixa solo lançada para promover o projeto. Ouça:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending