Connect with us

Música

Chlöe Bailey faz tão aguardado debut solo com “Have Mercy”

Publicado

em

A cantora Chlöe Bailey, que faz dupla com a Halle, lançou nesta sexta-feira (10) a faixa “Have Mercy”, que marca o debut solo da artista. A aguardada faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe.

Dirigido por Karena Evans, o videoclipe traz uma superprodução com bastante coreografia e dançarinos, além da participação especial de Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé, e Bree Runway. Assista:

+ Letra e Tradução: “Have Mercy” – Chlöe Bailey

“Eu estou na lua. Muito obrigada a todos pelo apoio em ‘Have Mercy’, significa tudo pra mim. Parece um sonho. Amo vocês”, escreveu a artista, que completou dizendo que está ansiosa para apresentar a faixa no palco do Video Music Awards, neste domingo.

“Have Mercy” no deverá fazer parte do primeiro disco solo de Chlöe, que ainda não teve data de estreia revelada, mas foi confirmado pela artista em entrevista à Billboard. “Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, disse a artista.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending