in

“Chorando e Cantando” | Lucy Alves lança segundo clipe do projeto “Live Sessions”

Lucy Alves lançou nesta quarta (15) ao videoclipe “Chorando e Cantando”, segunda música do projeto “Live Sessions”. A canção é uma releitura do clássico de Geraldo Azevedo, que ganhou uma pegada mais agitada pensada no Carnaval com direito até a um solo de guitarra baiana.

“Nós estamos vivendo um momento na música em que a parte visual é muito importante. E nós queríamos trazer um material de qualidade, que você pode assistir no seu celular, mas que também pode assistir com a sua família na sala de casa”, finaliza.

Composto de cinco faixas, que serão divulgadas semanalmente até o fim de janeiro, o projeto “Live Sessions” traz um misto de versões de grandes clássicos da música brasileira e composições inéditas assinadas pela própria artista.

Além disso, o projeto reforça ainda mais a versatilidade da artista, que além de cantar aparece tocando diversos instrumentos. Na primeira canção divulgada, a faixa “Verdadeiro amor”, a cantora aparece tocando violino. O clipe foi lançado na última semana e é uma releitura da canção da banda Magníficos.

Lucy ficou conhecida após a participação no reality The Voice Brasil em 2013, onde ficou entre as finalistas. Além de cantora e instrumentista, a artista também já se arriscou na televisão atuando em novelas como “Velho Chico” e “Tempo de Amar”, ambas da Rede Globo.

“Matches”, nova comédia brasileira da Warner Channel já tem data de estreia

Demi Lovato cantará hino nacional no Super Bowl