Com “Bluesman”, o rapper baiano Baco Exu do Blues leva a premiação máxima na categoria Entertainment for Music, do Festival Cannes Lions de 2019. O curta foi gravado para seu álbum de mesmo nome e o evento é um dos mais relevantes do mercado publicitário.
No entanto, neste ano a categoria contou com um empate, de 4 votos do júri para cada, fazendo com que o brasileiro dividisse seu prêmio com “This is America” de Childish Gambino. O clipe foi um grande marco pois abordou diversas polêmicas, entre elas, a segregação racial e o problema do armamento nos Estados Unidos.
O filme de "Bluesman", dirigido por Douglas Ratzlaff Bernardt e produzido em parceria com a Coala.lab, AKQA, Stink Films e 999, engloba três das músicas do disco. Lançado em novembro de 2018, o clipe já conta com mais de 1,4 milhões de visualizações no YouTube. Confira abaixo:
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo