Connect with us

Música

CNCO cura os corações partidos com o single “La Equivocada”; assista ao clipe!

Publicado

em

cnco 2

O quarteto multiplatina e nomeado ao Latin GRAMMY, CNCO, lançou nesta sexta-feira (08) a nova faixa “La Equivocada”. Disponível em todas as plataformas digitais, a balada rítmica é um hino para todos aqueles que se apaixonaram pela pessoa errada e acabaram com os corações partidos.

Dirigido por Daniel Eguren, o videoclipe retrata o personagem principal da música, a equivocada, que na medida em que mata os sonhos sentimentais e profissionais de cada um dos membros, os deixa com a necessidade de falar sobre suas experiências em um grupo de apoio.

O lançamento de “La Equivocada” segue o sucesso “Party, Humo y Alcohol”, de estilo anos 80, que acumula mais de sete milhões de visualizações no YouTube. Na recente 34ª entrega anual do Prêmio Lo Nuestro, CNCO foi o grupo mais premiado, com três prêmios no total nas categorias pop – “Grupo ou Duo do Ano – Pop”, “Álbum do Ano – Pop” (Déja Vu) e “Canção do Ano – Pop” (“Tan Enamorados”).

No ano passado, CNCO deu início a sua nova era como quarteto, estreando seu single “Toa La Noche” no Prêmios Juventud da Univision. Após o lançamento, o grupo embarcou em sua turnê de 16 shows em boates nos Estados Unidos, dando aos fãs a chance de vê-los em um ambiente mais íntimo.

CNCO foi nomeado para a lista Forbes 30 Under 30 Music, Geração 2021, sendo o único grupo de artistas latinos a aparecer na lista. Com foco nos músicos que estão subindo nas paradas e criando tendências, os membros desta lista são escolhidos por juízes como Taylor Swift, que fez parte da Geração 2014.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending