in ,

Com Anitta, álbum da animação “Ugly Dolls” está disponível em todas as plataformas digitais

A Atlantic Records e a STXfilms disponibilizou nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, o álbum “UglyDolls Original Motion Picture Soundtrack” com todas as músicas originais do longa animado. As faixas contam com um elenco de estrelas globais como Kelly Clarkson, Nick Jonas, Janelle Monáe, Blake Shelton e entre outras a brasileira (e única) Anitta.

O primeiro single antes do álbum ser divulgado foi “Broken & Beautiful”, interpretado por Kelly Clarkson – que também estrela o filme dando voz à Moxy, a personagem principal do filme. Uma semana depois, foi liberado “Ugly”, em três idiomas, na voz de Anitta. Ainda na fase de pré-lançamento, “Don’t Change”, assinada pela banda Why Don’t We, também estreou.

+ ALINE WIRLEY, RINCON SAPIÊNCIA E PAULA LIMA SERÃO DUBLADORES DA ANIMAÇÃO “UGLY DOLLS” NO BRASIL

O roteiro traz Moxy (Clarkson) e sua gangue de personagens incrivelmente imperfeitos fazem uma viagem hilária pela UglyVille, onde eles abraçam o que significa ser único e descobrem que você não precisa ser perfeito para ser incrível.

Com direção de Kelly Asbury, a produção também conta com Nick Jonas, Emma Roberts , Pitbull, Blake Shelton, Janelle Monáe, Wanda Sykes e Gabriel Iglesias no elenco. O longa tem previsão e chegar às telonas de todo o Brasil no dia 16 de maio.

Revisado por: Danilo Muniz 

Zara Larsson divulga clipe de “Don’t Worry Bout Me” e lança single produzido por Marshmello

Tudo que Sonhamos | UM44K lançam clipe de “Combate”