Connect with us

Música

Com influências de emo e pop, DAY lança EP “A Culpa É do Meu Signo”

Publicado

em

DAY A CULPA É DO MEU SIGNO

Um dos maiores fenômenos da internet e precursora do movimento pop undergroud no Brasil, DAY lançou na última sexta-feira (19) em todas as plataformas digitais o EP “A Culpa É do Meu Signo”. O projeto conta com influências de emo, rock, pop e letras autobiográficas e chegou acompanhado do clipe “Jurei Que Não Ia Falar de Amor” no Youtube.

Com cinco faixas, o projeto aborda temas sombrios que machucaram a artista de alguma maneira em seu passado. O “A Culpa é do Meu Signo” serviu como cura pessoal para cantora. “Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”., conta DAY.

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Jão e Vitão, o “A Culpa é do Meu Signo” conta com influências nostálgicas de emo, rock e pop como Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swifit e Blink 182. DAY diz que a escolha está diretamente ligada aos momentos felizes de sua vida e que não poderiam ficar de fora de seu trabalho mais autêntico até hoje.

“Ouvir esses estilos musicais e estes artistas me faziam sentir vontade de sonhar, de querer viver da música. Me dava uma sensação de liberdade”, confessa.

Trending