Música
Com look provocante, Mc Pocahontas grava clipe de “Não sou obrigada”

Na noite desta quinta-feira (7), em São Paulo, aconteceu a gravação do novo videoclipe da cantora carioca MC Pocahontas. A música intitulada como “Não sou obrigada” promete trazer mensagem de empoderamento feminino, visando desconstruir os estereótipos machistas presentes na sociedade.

MC Pocahontas (Foto: Eduardo Orelha)
Na faixa, a representação da mulher é exibida de forma precisa, abordando a liberdade do gênero em suas escolhas e atitudes. Fazendo jus ao título da faixa, nas imagens da produção, a figura feminina não é obrigada a nada, não aceita imposições.

MC Pocahontas (Foto: Eduardo Orelha)
O clipe tem data de lançamento marcada para 22 de março e será disponibilizado em todas as plataformas de streaming. O produto dirigido por Phill Mendonça, diretor do sucesso “Show das Poderosas”, da cantora Anitta e “Baldin de Gelo”, de Claudia Leitte, transbordará muita atitude e poder. A interpretação ficará por conta de Pocahontas, que se apresentará de peruca rosa e look provocante. Quer mais? Confira as imagens dos bastidores:

MC Pocahontas (Foto: Eduardo Orelha)

MC Pocahontas (Foto: Eduardo Orelha)

MC Pocahontas (Foto: Eduardo Orelha)

MC Pocahontas (Foto: Eduardo Orelha)
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
MTV Video Music Awards1 semana atrás
Performance de Anitta e homenagem a Shakira marcam o VMAs 2023; saiba onde assistir!
-
The Town2 semanas atrás
Pabllo Vittar apresenta show apoteótico no último dia de The Town
-
Lançamentos da Semana2 semanas atrás
Lançamentos da Semana: Cardi B, Luísa Sonza, Marina Sena, Leigh-Anne, Olivia Rodrigo, Alok e mais!
-
Música2 semanas atrás
Olivia Rodrigo lança o tão aguardado disco “GUTS”