in

Com participação de Lucas Lucco, Paula Mattos lança single “500 Metros”

Single chega acompanhado de videoclipe, com direção de Anselmo Trancoso.

Após o lançamento do EP “Livre” (Warner Music Brasil), Paula Mattos disponibilizou nas plataformas digitais o single “500 metros”, em parceria com Lucas Lucco. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, com direção de Anselmo Trancoso.

A faixa é uma composição de Paula e Márcia Araújo, e fala de um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor: “se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado” diz o refrão. Confira:

“Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos em anúncio à imprensa. A produção da música foi assinada pelo Borqz e o clipe dirigido por Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma casa de alto padrão, justamente para representar estes 500 metros que se tornam insignificantes sem amor.

“Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”, conta Lucas Lucco sobre a produção. Os cantores interpretam um casal que está passando por altos e baixos. “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brinca Paula Mattos.

Madonna lança “I Rise”, mais um single de “Madame X”

Xande de Pilares e Viviane Araújo formam casal romântico em novo clipe do sambista: “Fã do Amor da Gente”