in

Com sonoridade pop, funk e sertanejo, Raffa Mogi lança “Vai Sonhando”; assista!

O cantor Raffa Mogi, uma das novas revelações do pop brasileiro, lanç nesta sexta-feira (17), o clipe e single “Vai Sonhando”, primeiro lançamento da nova fase do cantor que ficou conhecido por lançar músicas mais românticas e agora flerta com gêneros mais populares.

“Sem dúvidas é a fase mais feliz da minha carreira. Essas referências estavam rodeando minha cabeça há algum tempo, não tinha por que não as incorporar no trabalho. Resolvi me reinventar, sair da zona de conforto e experimentar coisas novas”, conta Raffa, que uniu pop, funk e sertanejo no novo single.

O cantor também adianta que deve lançar singles com frequência e espera cair na estrada em breve. “A ideia é lançar um single diferente a cada mês ou 45 dias. Espero logo lançar meu EP a partir de maio e também viajar pelo Brasil fazendo o que mais gosto e levar alegria aos quatro cantos do país.

Dirigido por Stéfano Loscalzo, responsável por projetos de nomes como Gabriel Elias, Ana Gabriela e Supercomboo clipe brinca com uma situação bastante comum quando se aproxima o carnaval, a desilusão amorosa. No clipe, o cantor é dispensado por uma garota, que se arrepende da atitude quando já é tarde demais. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Quem nunca passou por uma desilusão amorosa, ainda mais perto do carnaval?”, brinca o cantor.

Com mais de 30 milhões de acessos no Youtube e no Spotify, o cantor começou a carreira em 2016 de forma despretensiosa postando versões do ídolo Shawn Mendes na internet. Raffa Mogi, de 23 anos, já lançou dois álbuns de estúdio e participou do primeiro show da Youtuber Giovanna Chaves.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro