in

“Cozy Little Christmas” | Após um ano, Katy Perry disponibiliza música natalina nas plataformas digitais

A cantora lançou a canção no ano passado com exclusividade para a Amazon Music

(Foto: Divulgação)

A Katy Perry pegou todo mundo de surpresa e lançou uma música (quase) inédita na noite desta quinta-feira (31). Intitulada “Cozy Little Christmas”, a faixa é uma canção natalina e foi lançada no ano passado, exclusivamente para a plataforma Amazon Music. Agora a faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

Durante o ano de 2019, Katy lançou cinco músicas. Em fevereiro, começou com “365“, parceria com o Zeed que já conta com 104 milhões de visualizações no YouTube. Já em abril, participou do remix da faixa “Con Calma“, sucesso do Daddy Yankee, reunindo mais de 80 milhões de streams no Spotify.

Seguindo, a cantora lançou uma trilogia, iniciando com “Never Really Over“, lançada em maio, que já conta com 106 milhões de visualizações. Em sequência, “Small Talk“, lançada em agosto, conta com 21 milhões de views. A última lançada, “Harleys in Hawaii“, já reúne 12 milhões de reproduções no videoclipe oficial.

+ Katy Perry lança remixes de “Small Talk”; ouça!

Vale lembrar que não é a primeira vez que a artista lança uma musica natalina. Em 2015, Katy lançou a canção “Every Day Is a Holiday“, especialmente para a campanha de fim de ano da H&M, empresa multinacional de roupas. A faixa inclusive ganhou um comercial para a televisão americana, um vídeo bem divertido e engraçado.

Sobre um novo álbum de estúdio, a cantora não se mostrava muito focada no momento, mas recentemente deixou os fãs curiosos durante uma live no Instagram. Segundo a californiana, os singles lançados nos últimos meses são apenas prévias do que está por vir. “As músicas são pequenos capítulos e eu estou animada para que vocês entendam o livro completo”, disse.

Após sucesso como jurada em duas temporadas do “American Idol”, a norte-americana renovou o contrato para mais uma temporada do programa. Ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, Katy está desde agosto imersa nas gravações do reality, que deve estrear no primeiro trimestre de 2020.

“111” | Pabllo Vittar lança EP com canções em três idiomas

Dua Lipa lança clipe para a dançante “Don’t Start Now”