in

Dennis DJ agita domingo de pré-Carnaval em São Paulo, com direito a multidão e pedido de casamento

Ele chegou com tudo!  Na tarde de domingo (24), o DJ e produtor carioca Dennis estreou seu bloco de Carnaval. Com um público de mais de 800 mil pessoas, segundo a prefeitura, o “Bloco do Dennis” teve sua primeira edição na cidade de São Paulo, na região da Berrini.

Com muito funk, axé, sertanejo e MPB no repertório, ele contou com participações de Pedro Sampaio, Mc Nego Blue, Neblina, Wic, Whadi Gama (do Hit “Piscininha, Amor”) e da dupla do “Bloco Chora Me Liga”, João Lucas e Matheus. Por meio de seu twitter, o produtor postou um trecho de como foi a folia:

Um dos momentos mais marcantes foi quando aconteceu um pedido de casamento, ao vivo em pleno Bloco: Mariana Tomaz e Raphael Soares, casal que se conheceu em um Baile do Dennis, megaevento organizado pelo produtor carioca que já conta com mais de 90 edições em todo o país, subiu no trio e firmou o compromisso de matrimônio em meio aos foliões, que vibraram com o pedido do rapaz.

Em entrevista ao UOL, Dennis disse que estava emocionado em sair pela primeira vez com seu bloco e em São Paulo. “Expectativa maior possível estar aqui, de tocar na maior cidade do Brasil fazendo a maior festa da terra que é o Carnaval. É a primeira vez que saio com meu bloco e é a realização de um sonho. Engraçado que sempre achei que a primeira vez com o Bloco do Dennis seria no Rio, na minha terra, mas foi em São Paulo. Então a emoção é dobrada”, comemorou o produtor.  São Paulo é um caso de amor eterno, uma cidade que gosta de mim e adora meu trabalho”, complementou.

E o carnaval do Dennis DJ ainda não acabou! Esse ano serão duas edições do “Baile do Dennis”: uma no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, no dia 1º de março, e outra no Rio de Janeiro, na Marina da Glória, no dia 3 de março. Outro evento que vale a pena destacar é o “Dennis Intense”, que acontecerá no dia 5 de março em Ouro Preto no Bloco Chapado; além de apresentações em Olinda e em camarotes no Rio e em Salvador.


Derivada de “The Big Bang Theory”, “Young Sheldon” é renovada para 3ª e 4ª temporadas

Camila Cabello revela título de música do segundo álbum