Poltrona Vip

DENNIS e Juliette mesclam estilos no álbum “São JUão com DENNIS”

Projeto celebra as festas juninas com uma fusão entre o forró e o funk

Otavio Pinheiro
por Otavio Pinheiroatualizado
DENNIS e Juliette mesclam estilos no álbum “São JUão com DENNIS”

DENNIS e Juliette lançaram na quinta-feira, 5, o álbum colaborativo "São JUão com DENNIS", disponível em todas as plataformas de áudio. O projeto une o universo festivo da música nordestina com a força do funk, em uma homenagem moderna, dançante e afetiva às tradições juninas.

Para aguçar a curiosidade dos fãs, Juliette anunciou o início das atividades de São João com um vídeo divertido no estilo Mariah Carey, onde descongela para o período festivo. Dias depois, a capa do projeto ao lado de Dennis foi revelada movimentou o público com a expectativa em torno do que viria a ser uma das colaborações mais surpreendentes do período.

Com direção musical de DENNIS, um dos maiores produtores musicais do Brasil, e os vocais marcantes de Juliette, o projeto mergulha em ritmos como forró, piseiro e xote, misturando elementos típicos com batidas eletrônicas do funk. 

“O projeto São JUão deste ano quer abraçar todo mundo, mostrar o quão plural esta festa pode ser. Afinal, o São João é vivo, raízes fortalecidas e inúmeras flores. Ao lado do querido DENNIS, quero que todos se divirtam com essas músicas que mostram a delícia do casamento entre os gêneros musicais tradicionais - como forró, baião, galope e xote – com o funk”, declarou Juliette. 

“O São João sempre teve uma sonoridade única, e a ideia com esse projeto foi mostrar que ele pode dialogar com o funk de um jeito natural e envolvente”, disse DENNIS. “Trabalhar com a Juliette foi incrível — ela trouxe verdade e carisma, que deram um tempero especial pro álbum”, complementou o produtor musical. 

Com o lançamento no início do mês junino, "São JUão com DENNIS" chega para embalar arraiás em todo o país — seja no sertão ou nas grandes capitais. A mistura de gêneros e a proposta estética do álbum evidenciam a força da música brasileira quando se permite plural e sem fronteiras. 

Confira a tracklist completa do projeto: 

  1. Fogo sem fuzil
  2. Cabeça Que Não Pensa
  3. Riacho do Navio
  4. Forró no Escuro
  5. Medley (Olhinhos de fogueira/ Só o filé/ Dançar na ponta do pé)
  6. Vem morena
  7. Crina Negra

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.