Connect with us

Música

Di Ferrero inicia nova fase na carreira com “Aonde É O Céu”

Publicado

em

Di Ferrero lançou nesta quinta-feira (04) o novo single “Aonde É O Céu”, que marca o início da nova fase com mais influências rock’n’roll. Disponível em todas as plataformas digitais, o single faz parte do primeiro álbum solo do artista previsto para o próximo ano.

“A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa pergunte: aonde é o céu? E como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade”, explicou o músico.

Com direção de Manoel Andrade, o videoclipe traz referências às bandas que sempre influenciaram o artista, como RHCP, Blink 182, Linkin Park, CBJr, entre outras. No vídeo, Ferrero performa com muita atitude ao lado da banda, composta por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz.

“Eu preferi fazer uma performance tocando em um cenário totalmente dentro do conceito que estou vivendo. Acredito que é mais sincero do que fazer um vídeo com roteiro nesse momento. Eu sinto que todos estamos com saudade de ir em shows e essa música e o álbum que virá tem a vibe de ao vivo!”, disse o cantor.

“Aonde É O Céu” fará parte do primeiro álbum solo de Di Ferrero, que será disponibilizado ano que vem. O lançamento também marca o início da parceria do músico pelo slap, selo da Som Livre, após recente assinatura de contrato. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending