Di Ferrero lançou nesta sexta-feira (04) a faixa “Intensamente”, que traz a colaboração de Vitor Kley. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção reforça a volta do movimento rock e chegou acompanhada de videoclipe.
“Foi uma das primeiras músicas que eu compus nessa minha nova fase e uma das primeiras músicas que me fez querer compor um álbum. Essa música é boa, é forte e ela veio primeiro da ideia de contar uma história com um álbum inteiro e também muito da saudade de show, de festival, de tocar e de sair”, explicou Ferrero, que se prepara para o lançamento do primeiro álbum da carreira solo previsto para este ano. “Ela fala sobre deixar eu mostrar meu mundo, daquelas coisas da gente se entregar mesmo, da gente tá intenso ali na hora que a gente tem que ser, se jogar, se tirar as amarras, se soltar.”, completa Di.
Já sobre a parceria, Di comenta que Kley havia sido convidado para outra canção, mas ao ouvir “Intensamente” o cantor pediu para trocar. “Vitor veio aqui em casa em Floripa, onde eu compus as músicas, e passou o dia aqui comigo e eu queria que ele cantasse uma outra música que era uma balada, quando ouviu Intensamente ele mudou. E perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha se apaixonado pela música. Pra mim essa é uma das músicas que mais representa o álbum, é uma música muito importante e eu e o Vitor temos uma conexão, uma amizade, como se ele fosse o irmão mais novo meu mesmo, então ele somou na música demais.”, contou Di sobre a parceria.
Vitor Kley também falou da parceria com o amigo: “Ele é um cara que é muito especial. Quando eu e o Diego nos conhecemos, tivemos aquele sentimento que a gente parecia irmão um do outro. A música é consagração da nossa amizade, da nossa sintonia, de talvez outras vidas.”
Com direção de Hideki e filmado em um dia de muito sol, “Intensamente” também vem com um clipe divertido, ou como denominou Di, “nonsense”. “Estou muito feliz e o clipe nada mais é que dois amigos/irmãos, completamente sem planos sendo completamente desprendidos e intensos. E foi gravado num lugar muito interessante, que é um depósito de areia em São Paulo no meio da cidade e a pira do clipe foi que as pessoas continuavam trabalhando. O diretor que teve essa ideia. Então tem coisas acontecendo, no fundo era uma antiga fábrica da Antártica, e o lugar foge do clichê de ser uma coisa solar e ter que ser uma praia”, explica Di.
Assista ao videoclipe: