Menu
in

Dilsinho marca estreia da turnê “Open House” com show Drive-In em Brasília

Foto: Divulgação

Longe dos palcos por conta da pandemia do coronavírus, Dilsinho fará a estreia da turnê “Open House” com show drive-in em Brasília. Com o repertório, cenário, iluminação e figurinos oficiais, o espetáculo faz parte do Drive Show Brasília e acontece a partir das 22h.

“Enquanto não consigo rodar o país inteiro com meu novo show, aproveito para estrear em Brasília o formato de espetáculo que levarei para o Brasil inteiro, assim que possível. Estou muito ansioso para subir no palco novamente e louco para saber como é a experiência de um show Drive-In. Espero todo mundo de Brasília pra curtir essa experiência nova comigo” celebra Dilsinho.

+ Entrevista | Dilsinho lança projeto “Open House” e fala de planos futuros: “Vai ser uma surpresa”

Gravado em Recife no final de 2019, o DVD Open House é o segundo projeto audiovisual do artista e foi lançado oficialmente no início desse mês. Dilsinho promete levar toda a produção e emoção do show para o drive-in. “Quero que todo mundo que assista à um show da nova turnê tenha a mesma experiência de quem esteve presente no dia da gravação em Recife. Foi tudo tão mágico e inesquecível, que eu gostaria que todo mundo pudesse sentir a mesma energia do Open House, pelo menos uma vez. Por isso, pretendo ser fiel e levar pro palco um mini DVD” completa Dilsinho.  

SERVIÇO

Dilsinho no Drive Show Brasília
Mané Garrincha
Sábado, 29 de agosto às 22h
Abertura dos portões às 20h.
Ingressos no site, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile