Connect with us

Música

“Divide”, do Ed Sheeran, é o disco mais vendido do ano nos Estados Unidos

Publicado

em

Contabilizando apenas as vendas da primeira semana desde o lançamento, o Divide, terceiro álbum de inéditas do Ed Sheeran, já é o disco mais vendido do ano nos Estados Unidos! Do total de 451 mil cópias equivalentes, 322 mil foram vendas puras. Esse número é mais que o suficiente para garantir ao material do britânico o título de mais bem-sucedido de 2017 até o momento.

Em segundo lugar está o álbum 24k Magic, do Bruno Mars, que já vendeu 230 mil cópias em 2017.

Divide, lançado no dia 03 de março, já é um sucesso. O disco estreou no topo da Billboard 200 e o carro-chefe do mesmo está no primeiro lugar da Billboard Hot 100 já há sete semanas. No Spotify, o álbum quebrou alguns recordes, entre eles o de maior número de execuções no dia do lançamento e o de álbum mais rápido a atingir um bilhão de execuções.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Trending

%d blogueiros gostam disto: