Connect with us

Música

DJ Rennan da Penha assina contrato com Sony Music e fala sobre projetos para 2020

Publicado

em

Renna da Penha

Criador do Baile da Gaiola e precursor do Funk 150BPM, Dj Rennan da Penha assinou contrato com a gravadora Sony Music nesta segunda-feira (9). E para iniciar a parceria a gravadora e o Dj já tem alguns projetos escritos e um deles é um DVD, que será gravado em janeiro.

Nas redes sociais o Dj comemorou a nova parceria e agradeceu aos fãs:

A Sony ficará responsável por toda a carreira do artista assim como suporte na produção e montagem da estrutura de um show completo. Para um ponta pé inicial irão lançar em breve uma música com o Mc Livinho. Os dois já tiveram outras parcerias de grande sucesso com o single “Hoje eu vou parar na gaiola”, que rendeu o troféu ‘Canção do Ano’ do Prêmio Multishow de 2019.

O artista postou hoje na madrugada de quarta-feira (11), uma foto em que aparece ele e Livinho. Na postagem o Dj dá indícios de que irá lançar a nova parceria, o que deixou todos ainda mais curiosos.

https://www.instagram.com/p/B56puXwA6BM/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao assinar o contrato, Rennan falou um pouco da sua trajetória e o quanto está grato por tudo que vem acontecendo em sua carreira: “Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro. Hoje estou muito feliz de estar aqui, de vocês poderem me auxiliar na minha carreira e a gente crescer cada vez mais. Muito obrigado. Vocês fazem parte do meu sonho que é ser um dos maiores DJs do Funk. E sempre sem esquecer a favela”, comenta o DJ.

Rennan, criado na Penha, Zona Norte do Rio, e é hoje um dos maiores precursores do funk, principalmente carioca. Iniciou sua carreira ainda jovem e hoje, aos 25 anos já acumula diversas parcerias de sucesso como: “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” e “Brota Na Penha”, com Livinho, com mais de 267 milhões de visualizações no YouTube e “Me Solta” com Nego do Borel, que conta com mais de 3.7 milhões de plays na plataforma.

Trending