Connect with us

Música

DJ Vintage Culture lança single “My Girl”

Publicado

em

Lukas Ruiz Hespanhol, o artista por trás de Vintage Culture, lançou o novo single “My girl” em parceria com Fancy Inc. A música, já disponível nos principais streamings, mistura o ritmo contagiante de “Party All The Time”, um Hit dos anos 80 produzido por Eddie Murphy e Rick James, com as batidas do gênero House Music, especialidade do DJ brasileiro. Além da composição, o clipe inédito de “My Girl” tem produção da Usina Reality Films, co-produção de The Fat Channel e direção de Thiago Eva.  

O DJ e produtor, ativo desde 2011, alcançou popularidade com versões de músicas famosas como “Another Brick On The Wall” (Pink Floyd), “Bete Balanço” (Cazuza) e “Bidolibido” (Fernanda Abreu). O reconhecimento global veio com a faixa “Wild Kidz”,  momento em que Vintage entrou para a lista “Global Viral” do Spotify.  

Minhas músicas têm que ser honestas. Cada faixa é única em seu próprio caminho e ‘My Girl’ é o exemplo perfeito. Essa música reúne toda a energia, a urgência e a diversão pura que está ao meu redor e do meu público quando estamos juntos. Tenho orgulho de compartilhar essa música com meus fãs e aguardo com expectativa as sensações que estamos prestes a criar”, conta Vintage. 

Confirmado para o Rock in Rio deste ano, Vintage Culture vai se apresentar no palco “New Dance Order”, primeiro espaço exclusivo para música eletrônica no festival, no dia 29 de setembro.

Confira o clipe de “My Girl”:  

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending