Um dos feats mais esperados do ano finalmente foi lançado na madrugada de hoje (13). Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey estão mais perigosas - e menos angelicais - do que nunca no clipe de “Don’t Call Me Angel”.
[embed]https://twitter.com/LanaDelRey/status/1172361651007283201[/embed]
A faixa da parceria foi escrita para a trilha sonora do novo filme da franquia “As Panteras”, ou “Charlie’s Angels”, que será estrelado por Naomi Scott, Kristen Stewart e Ella Balinska e tem a data de estreia agendada para o dia 15 de novembro deste ano. Vale lembrar que o reboot teve algumas cenas gravadas no Rio de Janeiro; Assista o trailer.
No clipe dirigido por Hannah Lux Davis, a mesma diretora de “thank u, next”, “7 rings” e o mais recente “boyfriend” de Ariana, as três cantoras realmente incorporam as panteras como se estivessem uma missão e mostram suas habilidades na luta, no tiro ao alvo, até comandando painéis de controle, isso que é #GirlPower! O vídeo também conta com a participação especial de Elizabeth Banks.
A música já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode conferir o clipe do feat do ano aqui!
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival