Connect with us

Música

Dua Lipa divulga remixes de “Don’t Start Now”

Publicado

em

DUA LIPA DONT

Dua Lipa divulgou na última sexta (10) em todas as plataformas digitais um novo EP com seis faixas remixadas do single “Don’t Start Now” assinados por Pink Panda, Dom Dolla, Purple Disco Machine e Zach Witness, além de uma versão ao vivo estendida.

A cantora também lançou o vídeo de uma performance com várias referências à uma discoteca dos anos 80, além de uma banda ao vivo. A produção foi dirigida por Daniel Carberry, que já trabalhou com Justin Bieber, Bruno Mars e Deadmau.

Clique e assista agora ao clipe de “Don’t Start Now”:

“Don’t Start Now” é uma das músicas mais famosas de Dua Lipa, que lançou o primeiro álbum de estúdio em 2015. Além de um clipe, que já conta com mais de 98 milhões de visualizações no Youtube, a faixa já foi apresentada em premiações, como no MTV EMA, ARIA e AMA, e programas de televisão, como The Ellen Show, The Voice e The Tonight Show.

O single faz parte do novo álbum da artista, o “Future Nostalgia”, que ainda não teve data de lançamento divulgada, mas será divulgado ainda este ano. Do projeto também foi lançada a faixa título, que reforça ainda mais a pegada anos 80 do segundo álbum de estúdio da artista.

O álbum de estreia da artista consolidou a cantora como uma das mais ouvidas dos últimos anos, sendo oficialmente o mais executado de uma artista feminina na história do Spotify. Dua é também a mais nova artista feminina solo a conquistar 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Continue lendo

Trending