in

Dulce María é a primeira Ex-RBD a posar para a Vogue

Após ser considerada uma das mais bem vestidas pela Vogue México, a cantora e atriz mexicana Dulce María posou para a edição de novembro da revista. Em entrevista, a cantora contou mais sobre os planos para o futuro, como lançamento de novo álbum e projetos audiovisuais.

“Sabe essa ideia que você tem que caber em um molde? Eu quero quebrá-lo, a essas pessoas que eu quero chegar, quem não se sente confortável nesse molde”, disse Dulce María em entrevista para Vogue.

A cantora, que está prestes a se casar, revelou que lançará um novo álbum de estúdio em 2020. “É um projeto muito íntimo e pessoal. Quero chegar ao coração de todos que sempre me seguiram, contar um pouco mais do que sou e sim, começar de novo com o que quero expressar”, disse Dulce María.

“Origen”, nome de seu novo álbum, será o primeiro passo de um caminho que Dulce María quer trilhar e da mensagem que quer levar para o público em futuros trabalhos e projetos. Além disso, a cantora cuida de cada escolha em nessa nova fase e trabalha em novos projetos que redefiniram um novo caminho pra sua carreira.

Em meio aos preparativos para o tal aguardado casamento, a cantora também se dedicou às gravações de um filme no México. A artista não divulgou muitos detalhes, mas a estreia também está prevista para o próximo ano.

Confira as fotos:

Empoderamento feminino tem destaque com MC Rebecca no For the Cultura Brasil do TIDAL

Titi Müller explora a África do Sul pela primeira vez na nova temporada de “Anota Aí”