Connect with us

Televisão

Dulce Maria e Ed Sheeran marcam presença no Altas Horas deste sábado

Publicado

em

Dulce Maria e Ed Sheeran irão marcar presença no Altas Horas deste sábado (30), na Globo. Além das estrelas internacionais, Jéssica Ellen, Luis Lobianco, Vitor Fernandes e outros artistas irão participar do programa comandado por Serginho Groisman e que começa às 23h20, logo após o “Vai Que Cola”.

O programa promete fazer os telespectadores dançarem ao som do piseiro, vertente do forró que ganhou o Brasil nos últimos tempos. Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon irão marcar presença e contarão um pouco do início de suas carreiras e das infâncias humildes na região Nordeste, mas com muita música e talento desde cedo. 

Na atração, cantam os sucessos da carreira, como a música “Meu Pedaço de Pecado”, do repertório de João, que concorre ao Prêmio Multishow na categoria “Hit do Ano”, além de se juntarem em uma homenagem a Dominguinhos com a célebre canção “Eu Só Quero Um Xodó”. O cantor Ávine Vinny, que tem feito a galera se arriscar na coreografia da música “Coração Cachorro”, também se junta aos artistas. 

Ao lado das atrações nacionais, Ed Sheeran aparecerá no programa para falar mais do recente disco “=” (Equals), que traz as músicas “Bad Habits”, “Shivers” e “Visiting Hours”. O cantor comenta que projeto demorou quatro anos para ficar pronto e revela um Ed adulto, como pai, marido, amigo. Na conversa, ele adianta que pretende fazer shows no Brasil em 2023, onde já passou momentos fantásticos durante uma turnê. 

Depois de participar do programa ainda grávida da Maria Paula, Dulce Maria está de volta ao Altas Horas. A artista fala das descobertas diárias da filha, da divisão entre trabalho e os cuidados com a bebê, e do desejo de que Maria Paula seja uma mulher que batalha pelos próprios sonhos. A artista falará ainda sobre o “Origen”, o novo disco de estúdio, que trata de espiritualidade, amor e união com a natureza. 

+ Dulce Maria lança o tão aguardado “Origen”

A atriz Jéssica Ellen, a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil, relembra os momentos de escola, do primeiro contato com a arte e a interpretação. Estudante de escola pública e bolsista em projetos sociais, Jéssica destaca que a arte é transformadora, seja na TV ou na música. 

Luis Lobianco conta que encontrou no humor a sua forma de expressão. Lobianco revela que, na infância, fazer humor era o que evitava situações difíceis e trazia acolhimento. O mesmo acolhimento que ele encontrou mais tarde, já em início de carreira, com outros atores, como Tatá Werneck e Fábio Porchat. Lobianco está na nova temporada de “Vai que Cola” e diz que voltar ao estúdio lhe trouxe a lembrança de Paulo Gustavo em tudo que o cercava. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending