Connect with us

Música

Dulce María se torna ex-RBD mais ouvida no Spotify

Publicado

em

Com quase 4 milhões de ouvintes, Dulce María se tornou a ex-RBD com o maior número de ouvintes mensais do Spotify. A cantora mexicana assume o posto que era anteriormente de Maite Perroni, que figura no segundo lugar da lista com 3.981.173.

Confira a lista completa:

#1 Dulce María – 3.987.295 ouvintes mensais
#2 Maite Perroni – 3.981.173 ouvintes mensais
#3 Anahí – 3.525.249 ouvintes mensais
#4 RBD – 3.478.344 ouvintes mensais
#5 Chávez – 3.422.120 ouvintes mensais

A cantora mexicana alcançou o feito após a série de lançamentos do projeto “Origen” e as duas colaborações com brasileiros, “Ela Tá Movimentando”, com Kevin O Chris, e “Céu Azul”, com Ferrugem e Flay. Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda.

+ “Céu Azul”: Dulce Maria se junta a Flay e Ferrugem em parceria; saiba mais!

Reforçando o sucesso e a solidez em sua carreira musical, Dulce María conquistou 1 milhão de plays na faixa com Kevin O Chris, que desde o lançamento vem mantendo a força e conquistando o publico do Brasil e do mundo, em uma mistura de português com espanhol.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending