in

Dulce María fala sobre depressão e ansiedade para cerimônia de casamento à revista; saiba mais!

A artista mexicana Dulce María posou para a revista Marie Claire deste mês. Em entrevista, a cantora falou mais sobre os mementos difíceis que viveu devido à depressão e da cerimônia de casamento que está prestes a acontecer.

Além do talento na música e televisão, Dulce é conhecida também por integrar a banda que foi um sucesso mundial, a RBD. A cantora revela que durante o período de atividade da banda, passou por alguns momentos bem difíceis ao ter que lidar com uma depressão inesperada.

“Todos viviam intensamente e eu sempre fui uma pessoa muito viva, era 100% tanto para o lado bom quanto para o ruim, então, quando estava bem, fui feliz e radiante e ao ficar triste também me deixava abater profundamente. Havia um contraste na minha vida de estar de repente cheia de gente em volta de mim, gritando meu nome com tanta euforia, adrenalina, mas me sentia sozinha em meu quarto. Não voltava para minha casa e não via minha família por muito tempo. Vivia longos períodos fora de casa e perdia muitas coisas simples da vida”, detalha.

Depois de relatar os momentos difíceis, Dulce destaca a importância de falar sobre o tema e de procurar ajuda. “As pessoas devem sempre ter esperanças de que tudo vai passar e de que você mesmo é responsável, de alguma forma, de dar os primeiros passos. De se aproximar de Deus ou de buscar seu lado espiritual, de ser feliz, de se afastar do que te deixa triste, de quem não acredita em você.”, aconselha.

Dulce está de casamento marcado com o diretor Paco Álvarez e revelou alguns detalhes da cerimônia, que tem data e local mantidos em segredo. Segundo a cantora, será uma cerimônia tradicional, mas muito íntima. “Será uma cerimônia tradicional religiosa, vamos nos casar diante de Deus, em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós, um evento íntimo, pequeno, muito livre e boêmio”, confessa.

Para conferir mais da entrevista e as outras fotos do ensaio, clique aqui.

Lary é atração do Mix Ao Vivo em novembro; saiba mais!

Cena clássica de “A Dama e o Vagabundo” é recriada em novo trailer; assista!