Connect with us

Música

Dulce Maria tem identidade revelada no The Masked Singer do México

Publicado

em

Dulce Maria teve identidade revelada no ¿Quien És La Máscara?, do México, no programa que foi ao ar neste domingo (21). A cantora estava por trás da fantasia de Leona e deixa o reality show depois de performances comentadas nas redes sociais.

Assim como aconteceu com Priscilla Alcantara na versão brasileira do programa, o The Masked Singer Brasil, Dulce já havia sido identificada pelos internautas nas redes sociais logo na primeira aparição por conta da voz e dos trejeitos. “Si Te Vas”, de Shakira, “No Querías Lastimarme”, de Gloria Trevi, e os sucessos “Tiempos Mejores”, da mexicana Yuri, e “No Soy Una Señora”, de Maria José, foram as canções apresentadas pela artista no programa.

Dulce se destacou sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais em todos os episódios em que apareceu. Na primeira apresentação, a cantora se manteve nos Trends Topics do Twitter por 36 horas seguidas, alcançou os assuntos mais comentados de mais de cinco países, além de ser Trend Global.

“Obrigada, ¿Quién es la Máscara? e meus queridos Yuri, Carlos Rivera, Mónica Huarte e meu Juanpa Zurita por tantos gritos e palavras tão lindas!! Foi um grande desafio estar dentro dessa máscara que pesava muito, mas foi lindo trazer a leoa de volta à vida e dividir com vocês de coração.”, agradeceu a artista.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending