in

“Elite” tem quarta e quinta temporada confirmada por site espanhol

Site confirma novas temporadas de Elite

Antes mesmo de lançar sua terceira temporada, Netflix renova “Elite” para mais duas edições, garantindo novos conflitos entre os alunos do Instituto Las Encinas. De acordo com o portal FormulaTV, especializado em cultura pop mundial, a ideia é que sejam gravados 16 episódios de uma só vez, seguindo o modelo já utilizado nas seasons anteriores da produção de sucesso.

Desenvolvido pela Zeta Producciones e por Carlos Montero e Darío Madrona, “Elite” foi o oitavo seriado mais assistido no ano de 2019, segundo o site TV ShowTime. O fenômeno ficou na frente de grandes nomes como “You”, “Black Mirror” e “Dark”

Embora a plataforma de streaming ainda não tenha se manifestado sobre a renovação da série teen, o anúncio causou alvoroço entre os fãs nas redes sociais, que especulam possíveis desdobramentos e conflitos para a história.

A terceira temporada, por sua vez, tem estréia prevista para março deste ano, mas segue sem data definida. Os novos capítulos da trama devem abordar como Polo, interpretado por Álvaro Rico, se safou do assassinato de Marina, personagem de María Pedraza, e quais as consequências dele ter sido libertado. Sobre o rumo que a história ganhará, Itzan Escamilla, ator que dá vida ao protagonista Samu, revela: “tudo ficará ainda mais caótico”.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, em setembro do ano passado, Madrona afirmou que o lançamento trará novos mistérios que, de certa forma, estão relacionados aos eventos anteriores. “Nós sempre tentamos trazer algo diferente a cada temporada, ao mesmo tempo em que proporcionamos ao público o que eles gostaram do programa no mesmo lugar”, afirmou. 

Muro irá dividir os grupos Pipoca e Camarote do BBB20; confira!

“Parabéns” | YouTube coloca restrição de idade em clipe de Pabllo Vittar